Blog sobre moda, notícias, novidades no mercado, cuidados com a casa, com o corpo e a saúde, desejos de consumo, lugares para ir e conhecer na cidade de Curitiba ou fora dela, filmes para assistir, aprendizados para o dia-a-dia, estética e maquiagem, programas de televisão, receitas, ...
É um blog sobre o cotidiano e os acontecimentos que o cercam.
As descobertas de uma vida vivida... Um dia de cada vez!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SE PERDENDO COM O GOOGLE MAPS

Não é todo mundo que tem um GPS
Eu sou uma que não tenho.
Prefiro usar o GOOGLE MAPS

Já pago internet mesmo, então a consulta de trajetos sai já no preço do pacote.
Já pelo GPS eu teria que gastar, além do aparelho, a taxa cobrada pra manter e usar o serviço.
Ultimamente tenho usado muito os serviços dos mapas do GOOGLE  e devo dizer que ele tem me metido em alguns buracos.
ME indica caminhos por ruas que são sem saída
Traça rotas pra de ponto a ponto quando o destino não é na quadra onde ele me levou, me fazendo dar voltas pra chegar onde eu queria, as vezes uma ou duas quadras antes da rua que ele me mandou virar
Me indica trajetos por ruas que mudaram o sentido
Ou seja, o GOOGLE não tá muito atualizado não, então aviso aos navegantes:
CUIDADO COM OS TRAJETOS PONTO A PONTO DO GOOGLE
Melhor levar um mapa no carro também. Caso você se dê conta que a orientação virou furada, um mapa na mão ajuda a dar meia volta e começar tudo outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário